Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

17 de junho de 2012

Apresentações



Quis te apresentar a felicidade
conhecer a sua cidade
a nossa alegria.
                  
dei-te a lua de presente,
o meu coração
a minha vida.

e nada é suficiente
que alimente
a sua fome emocional.

Suas vísceras,
enforcaram meus sonhos
nos campos floridos
que queria correr

o amor
nunca asfixia
a vontade de viver.

Apresentei a mim
cidades, pessoas,
amores, 
e o meu amor.


Daniel André.

3 comentários:

  1. Que lindo o poema! Parabéns

    www.tenhapacienciameu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Botaaa difícil nisso Meu Poeta!
    Compreender-se e compreender o outro, tarefa complicada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan

    Para fazer alguem feliz é preciso compreende-lo. E como disse muito bem a Val, ô tarefa difícil!

    Lindas as tuas rimas. Parabens, moço poeta!

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.